Um advogado, de 37 anos, foi preso por ameaçar e agredir uma garota de programa, na madrugada desta quinta-feira (25), no Condomínio Chapada Pantanal, em Cuiabá. O homem se exaltou com o valor cobrado pelo ‘amor intenso’ e a exigência do uso de preservativo por parte da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 5h para atender a denúncia. No local, a vítima, de 25 anos, relatou que era garota de programa e foi ao apartamento do suspeito depois de combinarem um encontro sexual em uma boate.
O advogado teria bebido e usado drogas e ficou nervoso quando ouviu a vítima contou o preço do ‘serviço’ e exigiu que ele usasse preservativo. Irritado, o homem começou a agredir e a ameaçar a vítima.
Ele também a impediu de deixar o apartamento. Com os gritos do desentendimento, vizinhos foram até o local para saber o que estava acontecendo.
Com isso, a vítima conseguiu sair do apartamento. Quando chegou na portaria, foi novamente agredida pelo suspeito. Já o advogado contou uma versão diferente dos fatos.
Ele narrou que estava comemorando um evento na casa noturna quando convidou a garota de programa para ir até sua casa. No apartamento, ela teria feito cobranças a ele, que se negou a pagar.
O suspeito alega que com a negativa, a mulher quebrou sua televisão e arremessou um copo em sua direção. A história, no entanto, não ‘colou’ e o suspeito acabou preso e encaminhado ao Plantão da Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.