O jogador recebeu atendimento médico no gramado e não foi substituído. Ele ficou em campo e disputou os instantes derradeiros do confronto, mesmo ficando visivelmente desconfortável.
Após o duelo, surgiu a informação de que o atleta precisou ser levado às pressas do City Ground, local da partida, para o hospital. Lá após ser novamente examinado, ele passou por uma cirurgia de emergência.
Segundo comunicado divulgado pelo Nottingham, a operação foi um sucesso e o jogador nigeriano de 27 anos vem se "recuperando bem". O clube, no entanto, não soube precisar quanto tempo o atleta deverá ficar afastado. Não está descartada a necessidade de novas cirurgias
O lance provocou ampla discussão na imprensa britânica. Evangelos Mamrinalis, proprietário do Nottingham, chegou a se desentender com o técnico Nuno Espirito Santo por discordar da permanência do atleta em campo após o choque com a trave.
Por meio de um comunicado, o clube se posicionou sobre a questão. "No Nottingham Forest acreditamos que o bem-estar mental e físico de nossos jogadores e comissão técnica deve sempre ter precedência", diz parte do texto.
Restando duas rodadas para o término do Campeonato Inglês, o Nottingham aparece na sétima colocação com 62 pontos. Com um a mais, aparecem Chelsea e Aston Villa.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.