Após 'semana desastrosa', Raí faz reunião para cobrar jogadores do São Paulo
Por: CONTEÚDO ESTADÃO
Depois de duas derrotas, para Fluminense (2 a 0) e Athlético-PR (1 a 0), o São Paulo deixou o G4 do Campeonato Brasileiro e agora é o quinto colocado, com 52 pontos. O próximo jogo do São Paulo será contra o Santos, sábado, às 17 horas, na Vila Belmiro. Após a derrota de domingo, Raí classificou a semana como "desastrosa". A torcida protestou na frente do Morumbi no domingo.
A diretoria mostrou sua insatisfação com o desempenho do time em função dos investimentos realizados na temporada. O clube contratou atletas como Daniel Alves, Hernanes, Juanfran, Pablo e Pato, entre outros. Raí, que já havia dito publicamente que haveria cobrança interna, decidiu expor os objetivos da diretoria para a parte final da temporada. O clube quer uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2020.
A comissão técnica de Fernando Diniz participou da conversa, mas não foi o alvo central das críticas. Por enquanto, a ideia do diretor é manter o treinador, mas o cenário pode mudar dependendo dos resultados. Diniz é quarto técnico a dirigir o São Paulo no ano - os outros três foram André Jardine, Vágner Mancini, ainda que interinamente, e Cuca.
Além da reunião de cobrança, um encontro entre os diretores executivos no CT foi realizado na Barra Funda. A reunião semanal entre os dirigentes das diferentes áreas (jurídico, financeiro, futebol e marketing, entre outros) normalmente acontece no Morumbi, mas nesta terça-feira foi no CT. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, participou da conversa.
(Com Agência Estado)
Confira Também Nesta Seção:
-
» Minas e Praia Clube perdem a 3ª no Mundial de Vôlei e disputam de 5º a 8º lugares
-
» Eliminada, seleção feminina de handebol bate a Austrália e vence a 1ª no Mundial
-
» Com show de Westbrook e jogo discreto de Harden, Rockets batem Raptors no Canadá
-
» Adilson pede ajuda total da torcida do Cruzeiro na luta para evitar rebaixamento
-
» Justiça obriga Fla a pagar R$ 10 mil mensais a famílias de jovens mortos no CT
-
» Veron diz se espelhar em Gabriel Jesus, mas avisa: 'Farei carreira com meu nome'
-
» Flamengo atropela o Avaí e goleia por 6 a 1 na despedida do Maracanã em 2019
-
» Em Salvador, Bahia e Vasco empatam com decisões polêmicas do VAR
-
» Com dois de Gabriel Verón, Palmeiras goleia o Goiás por 5 a 1 em Campinas
-
» Cruzeiro perde do Grêmio e não depende apenas de seus forças para evitar queda