"No último resultado trimestral, pagamos R$ 4 bilhões em dividendos porque a companhia ficou muito mais previsível. E, ao se tornar previsível, a gente se sente confortável em começar a sinalizar a metodologia de alocação de capital. O que nos deixa feliz em discutir com o nosso Conselho, por exemplo, também pagar mais dividendos", disse, durante coletiva de imprensa na sede da empresa no Rio de Janeiro.
"Mais importante do que ser uma empresa pública ou privada, o importante é ser competitiva", afirmou.
Ele reforçou a mensagem que, dado o momento do setor, previsibilidade é fundamental também em relação ao cliente. "Como concessão de serviço público, há uma obrigação de qualidade em relação ao consumidor final. Isso que baliza muito o investimento que a gente faz. E a perspectiva é de que o investimento cresça", pontuou.
Em relação a desafios do setor, citou que os subsídios que precisam ser repensados. "Fazia sentido há dez anos", disse.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






