Cuiabanália Sexta-feira, 17 de Junho de 2022, 15:05 - A | A

Sexta-feira, 17 de Junho de 2022, 15h:05 - A | A

VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Lightyear estreia nos cinemas de Cuiabá com promessa de diversão para toda família

No filme, o herói astronauta vive uma aventura intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambicioos e seu companheiro robô Sox

RAYNNA NICOLAS
Da Redação

Divulgação

image

Os cinemas de Cuiabá exibem, desde a última quinta-feira (16), o longa-metragem 'Lightyear'. Diretamente dos estúdios da Disney Pixar, a animação promete trazer diversão para toda a família. Para os papais e mamães que curtiram a infância na década de 1990, o filme é, inclusive, uma passagem nostálgica aos tempos de Toy Story. Em cartaz em todos os cinemas da Capital, Lightyear é a oportunidade de conhecer a história por trás do boneco astronauta Buzz Lightyear, que aparecia pela primeira vez nas telonas há quase 30 anos. 

No filme, o herói astronauta vive uma aventura intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambicioos e seu companheiro robô Sox. No Brasil, o protagonista é dublado pelo apresentador Marcos Mion. Veja o trailer e a programação completa dos cinemas de Cuiabá: 

Lightyear

Em exibição no Cinemark, Cinépolis e Cinearaújo 

Top Gun - Ases Indomávies 

Sinopse: A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o colocam em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman. Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood.

Em exibição no Cinépolis, Cinearaújo e Cinemark

Jurassic World

Sinopse: O Parque dos Dinossauros está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos.

Em exibição no Cinépolis, Cineraújo e Cinemark 

Assassino sem rastro

Sinopse: Alex Lewis (Liam Neeson) é um assassino experiente na mira do FBI. Quando Alex se recusa a concluir um trabalho para uma organização criminosa, entra em uma missão eletrizante para caçar e matar as pessoas que o contrataram antes que eles ou o agente do FBI Vincent Serra (Guy Pearce) o encontrem primeiro. Em meio a tudo isso, a memória de Alex começa a vacilar e ele é forçado a questionar todas as suas ações, e, acima de tudo, em quem ela confia.

Em exibição no Cinépolis 

A Suspeita

Sinopse: Lúcia é uma comissária exemplar da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Diagnosticada com Alzheimer, ela começa a articular sua aposentadoria. Durante a investigação do que seria seu último caso, Lúcia descobre um esquema e acaba se transformando em uma das suspeitas. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, ela precisa lutar por sua vida.

Em exibição no Cineraújo 

Tudo em todo lugar ao mesmo tempo 

Sinopse: Uma ruptura interdimensional bagunça a realidade e uma inesperada heroína precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso.

Em exibição no Cinearaújo 

Até a morte - Sobreviver é a melhor vingança

Sinopse: Emma sente-se presa num casamento moribundo. Como surpresa para o 10º aniversário de casamento, o marido leva-a para uma casa isolada à beira de um lago onde preparara um serão romântico. Mas antes que ela tenha tempo para fazer perguntas, Mark levanta a arma e… dá um tiro na cabeça. Emma fica em estado de choque. Coberta pelo sangue do marido, a cabeça não lhe pára, a tentar perceber o que aconteceu e como sair daquela situação. Emma dá por si encalhada na casa do lago, no meio do nada, em pleno Inverno, sem roupa para trocar, sem telefone para pedir ajuda, sem um carro que funcione, sem objetos afiados que lhe permitam libertar-se do corpo e das algemas. Mas esse é apenas o início do plano retorcido de Mark.

Em exibição no Cinemark 

Projeta Brasil: Medida provisória 

Sinopse: O advogado Antônio (Alfred Enoch), sua companheira, a médica Capitu (Taís Araújo), e seu primo, o jornalista André (Seu Jorge) decidem resistir, uns confinados em suas casas, outros no Afrobunker – movimento que vai lutar pelo direito de permanecerem em seu país.

Em exibição no Cinemark

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros