Cuiabanália Quinta-feira, 28 de Julho de 2022, 08:00 - A | A

Quinta-feira, 28 de Julho de 2022, 08h:00 - A | A

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Festival de Inverno tem Seu Jorge e Raça Negra neste fim de semana

Dupla Rick e Renner também é atração, além de campeonato balonismo de sexta a domingo

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

Reprodução

image

O 35° Festival de Inverno de Chapada do Guimarães (65 km de Cuiabá) terá uma programação agitada neste final de semana. Além dos shows do grupo Raça Negra na sexta-feira (29), de Seu Jorge no sábado, da dupla sertaneja Rick e Renner no domingo, acontece o Campeonato de Balonismo.

O festival teve início no dia 1° de julho e segue até o dia 13 de agosto. Este final de semana promete ser um dos mais movimentados da edição. De sexta-feira a domingo, tem programação para família toda.

Na sexta-feira, começa o Campeonato de Balonismo. Dez balonistas foram convidados para participar da competição. Segundo os organizadores, o campeonato vai transformar o céu de Chapada dos Guimarães numa mini Capadócia. Conforme os organizadores, quem estiver na cidade vai conseguir visualizar os balões cruzarem o céu a partir das 7h durante três dias seguidos. 

Ainda segundo os organizadores, além do campeonato, haverá um balão amarrado em um local fixo, no qual o público poderá subir e descer, das 19h às 23h, sexta, sábado e domingo.

No palco principal, quem comanda a festa na noite de sexta-feira é o grupo de pagode Raça Negra, cantando seus grandes sucessos.

A noite de sábado fica com carisma do cantor carioca Seu Jorge, que promete fazer todo público dançar.

A dupla sertaneja Rick e Renner se apresenta no palco principal na noite de domingo e embala os corações apaixonados com muita música romântica.

Na programação, haverá ainda feiras, culturais e gastronômicas, atividades esportivas e lúdicas, como oficinas, palestras, apresentações de dança, intervenções artísticas, mostra de cinema, práticas de esportes, exposições e muito mais.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros