Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2019, 15h:20

Tamanho do texto A - A+

Cine Teatro Cuiabá é palco da peça “Segredos de liquidificador”

Por: REDAÇÃO

O Cine Teatro Cuiabá recebe a peça de humor “Segredos de liquidificar” neste domingo (22). A comédia proporciona ao público momentos de descontração com a irreverente sexóloga Penélope e o pescador “Xô Dito”, ambos personagens do espetáculo.

Divulgação

Segredos de Liquidificador


Com início às 20 horas, a peça será exibida em sessão única no domingo. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá ou, também, no portal TicMais.

O espetáculo é dominado pela atuação dos atores Eduardo Butakka e Thyago Mourão, que, ao todo, interpretaram oito personagens - demonstrando a versatilidade de ambos no palco.

Com um humor ácido, eles tratam de variados temas que vão de críticas políticos a casos do dia a dia.

“Quando criamos a peça, há quase 14 anos, queríamos um formato que fosse barato, porque estávamos sem dinheiro, por isso o foco deveria ser nosso trabalho como atores”, explica Mourão.

Para essa temporada, os artistas convidaram a estreante Carol Nava, que abrirá o show com seu humor stand up de cara limpa. “A Carol pra gente é uma grande revelação do humor. Ela possui um texto inteligente, que fala do universo feminino e materno de uma forma muito inusitada”, comenta Butakka. 

O ator destaca que houve mudanças positivas para a peça após a participação das personagens no programa “Mais Você”, da TV Globo. “A repercussão da nossa participação no Mais Você foi imediata. Nós já possuíamos um trabalho no teatro, mas a TV nos proporcional um alcance em nível nacional”, relembra Butakka.

Para Mourão, é importante abrir espaço para novos artistas a fim de que a cena se fortaleça cada vez mais. “Assim como já nos deram oportunidades no passado, achamos importante abrir esse espaço para outros também, conhecer novos artistas e trocar experiências”.

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei