O buffet Leila Malouf vai servir a área de camarotes da Arena Pantanal durante os jogos da Copa do Mundo. Para atender aos 4 jogos desenvolveu cardápios diferentes que foram distribuídos em pacotes, cada um com pratos que agregam particularidades específicas nos sabores e que contemplam a regionalidade da terra.
Pintado com crosta de castanha ao molho de limão siciliano é um deles. Mas também foram elaborados outros pratos como filé recheado com banana; farofa da terra e pimenta de cheiro; salada de carne seca com cebola roxa e manga; mini borchete de queijo brie com compotas cuiabanas de limão e caju; casquinha comestível de pacu do Pantanal e cálice de goiabada com creme de queijos e farofinha crocante.
|
Representantes da Fifa já fizeram a degustação. “Estaremos atendendo um público seleto e exigente, são empresários, executivos e líderes das maiores empresas do planeta. A nossa meta é encantar e surpreender as expectativas dos que vierem a Cuiabá, oferecendo um atendimento simpático como a nossa gente e uma gastronomia com sabores únicos e marcantes”, frisou Adel Malouf, diretora executiva do Buffet Leila Malouf.
Os cardápios são assinados pela chef Ariani Malouf, graduada na École Cordon Bleu e estágios em restaurantes 3 estrelas Michelin.
A ESCOLHA
O processo para escolha do buffet responsável para atender a Copa do Mundo começou em outubro do ano passado. A empresa Match Hospitality, detentora oficial dos direitos de hospitalidade da Fifa foi responsável por coordenar e contratar as empresas de catering para servir a área de camarotes.
Foram realizadas diversas visitas não só ao estabelecimento escolhido, mas em diversas empresas do segmento em Mato Grosso. Entre os objetivos estava o de conhecer a forma de atendimento. A definição pelo buffet Leila Malouf aconteceu em janeiro.
“Atender a uma Copa do Mundo requer muitas exigências e um processo de logística extremamente detalhada. Está sendo um aprendizado e com certeza o legado ficará para nossa empresa e para toda equipe de colaboradores”, revelou Adel Malouf.
De acordo com Adel, a MATCH Hospitality oferece uma variedade de pacotes comerciais de hospitalidade cuidadosamente desenvolvidos, proporcionando diversas opções de experiências personalizadas durante o maior espetáculo esportivo do mundo.
salvador jr 09/06/2014
Tomara que o pessoal da cozinha encha de cuspe esse regabofe.
José Bonifácio 09/06/2014
Não vi arroz, feijão, abóbora, ovo, torresmo, garapa, ki-suco, tubaina, Tang em nenhuma das receitas. Sentiram a diferença? Nós mato-grossenses nos alimentamos da comida simples, e alimentamos os outros de comida rica, graças aos caríssimos ingressos que pagamos para assistirmos a um jogo entre seleções, que nem as conhecemos. Além dos altos impostos para a infra-estrutura (que em Mato Grosso nunca ficará pronta).
Carlos Nunes 09/06/2014
A área dos VIPS e VERY VIPS é aquela que abrange somente o pessoal do CPF bem gordo. Ninguém pode ser contra a riqueza por si só; o ruim do negócio é que foi feita, em todo o país, às custas do DINHEIRO PÚBLICO. A rede Globo mostrou que, em Manaus, essa área tem até elevador - só para os VIPS e VERY VIPS que representam 0,00001% dos eleitores; enquanto 99,99999% dos eleitores não vão nem chegar perto da Área VIP. O que a nossa Constituição diz "Todos são iguais", sempre fica só no papel - o peso de quem tem mais dinheiro, tem mais previlégios. Como a área dos VIPS e VERY VIPS foi construido com DINHEIRO PÚBLICO - seria mais conveniente pegar essa área e destiná-la GRATUITAMENTE para o pessoal de Melhor Idade, das necessidades especias. Aí o dinheiro público seria melhor aplicado. Uai.
chiquinho 06/06/2014
enquanto isso, o povão come curimba do rio cuiabá
4 comentários