|
O procurador-geral do município, Marcos Coutinho Avalone, e o líder do Executivo na Câmara, vereador Edil Moreira da Costa (DEM), levaram o documento para o Palácio Benedito Arruda Gomes.
A sessão extraordinária para a Câmara Municipal dar posse ao prefeito interino Maninho de Barros está prevista para iniciar às 20h30.
Amigos de Zaeli revelam que o prefeito está sob efeito de medicamentos e não comparecerá à Câmara. Ele teria renunciado ao cargo de prefeito para se livrar de uma possível cassação pelo Legislativo, o que o tornaria inelegível por oito anos, conforme a legislação vigente.
Desde o fim do pleito de 7 de outubro, quando disputou a reeleição e terminou em terceiro lugar, Zaeli havia sinalizado que, em 2014, deveria disputar um mandato de deputado estadual ou federal.
Maninho de Barros é o quarto prefeito de Várzea Grande no atual mandato, iniciado por Murilo Domingos, em janeiro de 2009. Depois vieram o próprio Zaeli, até hoje, e o então presidente da Câmara, vereador João Madureira (PSC), por quase dois meses.
Com origem empresarial, Zaeli sempre demonstrou insatisfação com as minúcias da política várzea-grandense.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.