Cidades Sexta-feira, 17 de Junho de 2022, 10:29 - A | A

Sexta-feira, 17 de Junho de 2022, 10h:29 - A | A

"BARRAMOTORS"

Vídeos que mostram “baderna” em evento de motociclistas não foram gravados em Barra do Garças

As imagens foram captadas em Aragarças, cidade vizinha a Barra do Garças, em um evento onde as manobras eram permitidas. Um segundo vídeo, que mostra uma briga, foi gravado em um bar

RAPHAELLA PADILHA
DA REDAÇÃO

REPRODUÇÃO

image

 

ATUALIZADA 18/06 ÀS 18h10

Imagens enviadas por leitores do HNT mostram motociclistas aproveitando a edição de 2022 do Bikerfriends, no município de Aragarças, na divisa entre Goiás e Mato Grosso. Erroneamente, as imagens foram atribuídas ao evento BarraMotors, que acontece na cidade vizinha, Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá). No Bikerfriends, as manobras e barulhos exibidos no vídeo são permitidos.

Um segundo vídeo, também atribuído erroneamente ao BarraMotors, mostra uma briga entre mulheres. A pancadaria entretanto, ocorreu em um bar na cidade de Barra do Garças e não é possível afirmar que tenha relação com o evento voltado ao público motociclista. 

Na coletiva de lançamento do Barra Motors, o prefeito da cidade, Adilson Gonçalves, afirmou que o objetivo do evento era fazer algo divertido para a população.

Com encerramento neste sábado (18), o Barra Motors contou com atrações nacionais, como a banda “Nenhum de Nós” e o cantor Toni Garrido, ex-vocalista da banda Cidade Negra.

ERRAMOS

Originalmente, atribuímos os dois vídeos ao evento BarraMotors, depois de denúncias enviadas pelos leitores do HNT. As informações, entretanto, estavam equivocadas. O texto passou por atualização às 18h10 de sábado (18). Lamentamos o equívoco e reforçamos nosso compromisso com os fatos.

Assista ao vídeo:

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Jr 17/06/2022

Esse evento das imagens não é do Barra Motors

Ivan 17/06/2022

QUE SITE DE NOTÍCIAS FULEIRO, IMPRENSA MENTIROSA E SUJA.... METE O PROCESSO NESSE SITE GRINGO....

Hélio fernando Stasiak 17/06/2022

O evento está bem organizado, não houve brigas ou arruaça, a única coisa vergonhosa e esse jornaleco que não tem capacidade de averiguar informação, sem um pingo de vergonha e respeito.

CLEBER FABIANO FERREIRA 17/06/2022

São inverídicas as alegações feitas pela "jornalista" Raphaela Padilha, pois nenhuma das imagens se referem ao evento que se realiza em Barra do Garças, a primeira imagem se refere a outro evento assim como a segunda que apresenta uma briga que ocorreu em um estabelecimento privado da cidade. É preciso mais responsabilidade ao divulgar os fatos. Fake News É CRIME.

Rodrigo Fernandes Ribeiro 17/06/2022

Acredito que deveriam ir ate evento pra testemunhar o sucesso que foi!!!! Imprensa mercenarios!!!

Marcos 17/06/2022

Eee jornalzinho fuleiro !!! Põe vídeo de manobra de um evento na publicação de outro, mistura as coisa pra ganhar mídia.

Lau 17/06/2022

Nenhum momento vi briga , presta atenção no que vcs escrevem, evento bem organizado, muita segurança e organização !! #fakenews

Amilton 17/06/2022

NOTÍCIA MENTIROSA, FOI E ESTÁ SENDO TUDO TOP, BEM ORGANIZADO.

Gina 17/06/2022

Do uma pergunta: este evento foi pago por quem é qual o valor?????? Vergonhoso

9 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros