Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 14h:49

Tamanho do texto A - A+

Vídeos mostram pessoas navegando em botes no meio da rua em cidade de MT

Por: KHAYO RIBEIRO

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram populares transitando de bote em uma das avenidas de Barra do Bugres (164 km de Cuiabá). A cena inusitada foi registrada durante uma forte chuva que se iniciou na manhã desta sexta-feira (13). Ao HNT/HiperNotícias, o empresário Valdemir Aparecido Silva apontou que os alagamentos acontecem anualmente no município no período de chuva.

Reprodução

chuva forte barra do bugres

 

“Eu tive que sair de bote da minha oficina esta manhã. A água aqui dentro alcançou meio metro de altura, derrubou até meu muro do fundo. Eu vou ter que gastar um ‘dinheirão’ com isso, vai ficar no mínimo uns R$ 15 mil. Esse negócio acontece todo ano, esse ano ainda não tinha acontecido, mas ano passado teve”, contou o empresário.

Nos vídeos, o volume de água é tamanho que, além de permitir que os populares consigam navegar em bote no meio da rua, ainda faz com que carros sejam arrastados pela avenida. À reportagem, o empresário disse que ele e outras pessoas socorreram um motorista que estava rodando em meio ao alagamento.

“Isso tudo aí que eu falei foi só o que aconteceu comigo, porque meu vizinho também perdeu coisas. Lá, a água invadiu e destruiu os móveis todos, estragou as coisas”, acrescentou Valdemir.

Diante das imagens, a reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar que atende ao município. Porém, os militares apontaram que não houve entrada de nenhuma ocorrência referente à chuva. A prefeitura de Barra do Bugres também foi acionada, mas não ouve resposta sobre os alagamentos.

Abaixo estão os vídeos na íntegra mostrando como ficou a Avenida Deputado Emanuel Pinheiro durante a chuva. Confira:

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas