O suposto torcedor cuiabano responsável por jogar um saco de pipoca na cabeça do camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr., afastou as teorias de que teria “agredido” o jogador por maldade, na noite desta quinta-feira (12), na Arena Pantanal. Em um áudio divulgado pelo portal 'LeoDias', o rapaz, que não foi identificado, afirma ser fã do jogador e garante que seu único intuito foi ‘chamar a atenção’ do atleta.
O caso aconteceu logo após a partida contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Cuiabá. A reação do jogador foi de descontentamento com a atitude, que viralizou nas redes sociais e sites de notícia.
"No acréscimo do jogo, eu fui lá para baixo, onde fica mais próximo dos jogadores. Eu estava comendo uma pipoca, o Neymar veio e eu gritei e chamei por ele, só que ele nem olhou para a minha direção. Eu joguei a pipoca, mas não foi com má intenção, joguei mesmo para chamar a atenção dele", disse o torcedor.
O torcedor, que não foi identificado pelo portal, ainda lamentou a repercussão negativa em torno da atitude, visto que seu desejo era de apenas fazer com que o jogador olhasse para a arquibancada.
"Repercutiu que eu fiz por maldade, mas não fiz por maldade, eu fiz para chamar a atenção dele, para ele olhar para a arquibancada. Eu sou fã dele, admiro o futebol dele, não foi para prejudicar, foi só para chamar atenção para ele olhar para a arquibancada", reiterou.
OUÇA
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.