Um tenente da Polícia Militar e sua esposa foram vítimas de roubo e cárcere privado cometido por quatro rapazes, na noite de quarta-feira (7), no bairro Pedra 90. Os bandidos roubaram o veículo, a carteira com documentos e a pistola ponto 40 do policial.
O crime ocorreu por volta das 23h30, porém dois fugiram com o carro e outros dois ficaram com o policial e a esposa sob a mira de duas armas.
Os dois dos criminosos que levaram o veículo e a arma foram avistados e abordado por uma equipe policial no Pedra 90, mas o bandido que conduzia o veículo conseguiu fugir em alta velocidade pela Avenida das Torres.
O carro foi perseguido por guarnições do 9° Batalhão e 24º Batalhão, até que, no bairro Tijucal, perdeu o controle e colidiu em um poste e capotou. O veículo só parou após quebrar um muro e entrar no quintal de uma residência.
Em flagrante, os policiais prenderam no local Allef Gabriel Junior Magalhães, 22, e um adolescente de 16 anos ainda no carro. Eles sofreram ferimentos. Questionados, os dois confessaram ter cometido o assalto ao tenente e que outros comparsas estavam mantendo ele e sua esposa em um matagal.
Rapidamente uma equipe do Pedra 90 foi acionada e foi até o local, porém, só encontraram as vítimas. Segundo o tenente, os criminosos que estavam com eles ficaram com medo por não serem atendidos quando ligaram para os comparsas.
Diante dos fatos, os policiais conseguiram o endereço dos outros criminosos com os dois detidos e foram a residência. No local, encontraram mais duas armas de fogo e prenderam o detento do regime semiaberto Josemar da Silva Magalhães, de 30 anos.
Ainda nas proximidades os PMs também localizaram o pálio usado no roubo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.