Uma frente de instabilidade atingiu Mato Grosso nesta quarta-feira (28), provocando fortes chuvas em Cuiabá e Chapada dos Guimarães (a 60 Km de Cuiabá). Acidentes e alagamentos foram registrados durante a precipitação.
Na capital, um motociclista caiu na Avenida Miguel Sutil devido ao asfalto encharcado. O incidente ocorreu próximo a um ônibus, que conseguiu parar a tempo, evitando uma colisão. O homem recebeu atendimento de emergência e foi encaminhado para avaliação médica.
Em Chapada dos Guimarães, ruas se transformaram em correntezas, carregando detritos e materiais de recapeamento. Veículos enfrentaram alagamentos e moradores relataram danos em peças como parachoques. Nas redes sociais, a população criticou a recorrência dos problemas durante o período chuvoso e apontou impactos na imagem turística da cidade.
Em Cuiabá, estruturas de sinalização e contenção foram danificadas no Jardim Leblon, espalhando lama e dificultando o tráfego. A Defesa Civil mantém alerta diante da previsão de continuidade das chuvas nos próximos dias, com temperaturas entre 24°C e 31°C.
VEJA OS VÍDEOS
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





