Uma técnica de enfermagem de 40 anos tentou atropelar os próprios vizinhos no bairro CPA IV, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (12). Pouco antes de cometer o crime, a mulher tinha denunciado as vítimas por perturbação do sossego. Assim que a polícia deixou o local, porém, ela avançou violentamente com o carro sobre os vizinhos. Depois, a mulher ainda depredou a casa da família e fez ameaça contra as vítimas.
Ao programa Cadeia Neles, uma das pessoas que quase foi atingida pelo carro afirmou que estava na companhia de crianças quando tudo aconteceu. Depois da tentativa de atropelamento, a técnica de enfermagem ainda deu ré e destruiu o portão da casa das vítimas.
A mulher também quebrou eletroeletrônicos e apedrejou o carro da família, além de ameaçar matar todos eles. No áudio enviado ao programa da TV Vila Real, a vítima revela que a técnica de enfermagem chegou a jogar gasolina na casa.
Quando os PMs voltaram ao local, flagraram a suspeita batendo em uma jovem de 18 anos com um fio de luz. Ao todo, seis pessoas foram apontadas como vítimas com idades entre 16 e 67 anos.
A equipe policial precisou usar spray de pimenta para conter a técnica de enfermagem que foi encaminhada à delegacia. O caso será investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Ana Catarina 13/09/2023
Atropelar n justifica, porém o que tem de vizinho sem noção e que não respeita os demais não tá escrito. Não adianta chamar a polícia pq eles não podem apreender o som e o pessoal do disk silêncio não funciona. Quero ver que não perde as estribeiras
Janete 13/09/2023
Ela está certa. Deveria de ter feito mais. Uma pessoa que trabalha sobre pressão lutando com morte todos os dias. Ela fez certo. Dou o maior apoio
2 comentários