Cidades Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 09:52 - A | A

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 09h:52 - A | A

VAI PARA SÃO PAULO

Suplente de deputado estadual está na UTI após contrair Covid-19

JOYCY AMBRÓSIO

O suplente de deputado estadual Saturnino Masson, 75 anos, testou positivo para o novo coronavírus. Pertencente ao grupo de risco, o antigo gestor municipal está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) deste quinta-feira (15). A informação sobre o estado de saúde de Saturnino foi divulgada pelo filho dele, o candidato a prefeito por Tangará da Serra (252 km de Cuiabá), Vander Masson (PSDB).

Reprodução

SATURNINO.jpg

Conforme informações de Vander Masson, apesar do pai está internado em um hospital de Tangará da Serra, Saturnino será transferido nesta sexta-feira (16) para um hospital de São Paulo.

“Por segurança, devido a ele ter uma idade acima de 75 anos, por ele ter problema de coração e ainda ter problemas renais, ele será reconduzido para o Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo”, explicou Vander Masson em uma publicação feita no Facebook.  

Saturnino foi prefeito por Tangará da Serra de 1992 a 1996. Ele também atuou como deputado federal de 2007 a 2011 e deputado estadual até 2018, quando não conseguiu a reeleição. 

Após explicar o estado de saúde de Saturnino, Vander Masson agradeceu aqueles que estão orando pela melhora da saúde do pai. Ele ainda usou o vídeo para comunicar suas ausências nos eventos programados em sua agenda de candidato.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros