Cidades Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011, 14:10 - A | A

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011, 14h:10 - A | A

“SAIDINHA DE BANCO”

Soldado da PM acerta tiro em cabeça de assaltante e evita roubo

Dois homens abordaram dupla que cometia famosa "saidinha de banco" em frenta a um shopping de Cuiabá; um caiu no local e outro conseguiu esscapar mais está ferido e está sendo perseguido pela polícia

HÉRICA TEIXEIRA
herica@hipernoticias.com.br

 

Imagens da Internet

Na tentativa de assalto, um bandido levou um tiro na cabeça e outro está foragido

 

Um assaltante está em estado gravíssimo após levar um tiro na cabeça. A ação começou quando um cliente do banco Bradesco, da região do Porto, sacou um quantia de aproximadamente R$ 15 mil, pegou um ônibus e desceu em frente ao Pantanal Shopping.

Dois homens que estavam em uma motocicleta o seguiram até o momento que a vítima desceu do ônibus. Ao deixar o transporte coletivo em frente ao shopping, o assaltante que estava na garupa da moto tentou fazer o assalto. Dois policiais que estavam à paisana reagiram e um tiro acertou a cabeça de um dos bandidos. O outro, que pilotava a moto conseguiu fugir.

O coronel Evandro Medeiros, da coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Militar, disse que o assaltante baleado foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá em estado gravíssimo.

Medeiros disse que o assaltante baleado chama-se Paulo César de Andrade de Jesus. Outro não foi identificado. O coronel reforçou dicas para evitar assaltos ao deixar agências bancárias. Para o coronel o cliente tem que estar atento a qualquer atitude diferente.

Evandro ressaltou ainda que sempre que se tratar de retirada de altas quantias, o cliente deve fazer o contato com gerente da agência, se for necessário estar acompanhado e contar o dinheiro dentro da agência e nunca fora. O coronel acrescentou ainda que o cliente nunca pode reagir.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros