Um grupo de aprovados no último concurso da Segurança Pública (SESP) insistem em continuar com o acampamento em frente a Secretaria, mesmo depois da nota do Governo do Estado, divulgada na manhã desta terça-feira (30), afirmando a autorização do chamamento dos aprovados.
|
De acordo com a representante do grupo dos concursados, Débora Aparecida, o movimento vai continuar até a publicação da convocação no Diário Oficial. “Decidimos por continuar a manifestação, porque essa promessa já nos foi feita outras vezes, porém até agora estamos na mesma. Então vamos continuar com o acampamento até que saia a publicação”, ressaltou.
“Precisamos continuar com a movimentação, mesmo porque o governo não divulgou qualquer prazo ou previsão para essa convocação. Ainda que algumas pessoas tenham dado mais esse voto de confiança ao governo, outras só vão acreditar quando for oficializado”, completou.
O grupo deve se reunir no local a partir de meio dia desta terça-feira (30) com o propósito de pressionar as autoridades para dar maior agilidade no processo de convocação.
Ainda segundo o Governo do Estado, os recursos para o chamamento dos aprovados já estão previstos no orçamento. Os aprovados serão distribuídos em todas as regiões de Mato Grosso, principalmente no interior.
O concurso ofereceu 2.100 vagas, sendo 1.200 para soldado da PM, 450 para investigador de polícia, 300 para bombeiro e 150 para escrivão de polícia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.