Cidades Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 09:54 - A | A

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 09h:54 - A | A

ANTES DE ALIENAÇÃO

Semob notifica donos de veículos apreendidos há mais de 60 dias para quitar débitos

Não atendimento da notificação implica na adoção das medidas legais amparadas na forma do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro e Resolução nº 623 de 06 de setembro de 2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran)

Da Redação

Reprodução/Assessoria

image

A Prefeitura de Cuiabá notificou os proprietários de veículos apreendidos, recolhidos e removidos há mais de 60 dias e que continuam no pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Além dos proprietários, também foram notificados bancos, financeiras e seguradoras sobre os prazos e formas da legislação pertinente. 

O documento de notificação levanta a possibilidade de quitação de débito àqueles que detêm os direitos de propriedade sobre os veículos relacionados. Com isso, os proprietários poderão retirar os automóveis do depósito, evitando a alienação. 

O não atendimento da notificação implica na adoção das medidas legais amparadas na forma do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro e Resolução nº 623 de 6 de setembro de 2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A relação de veículos obedece a seguinte ordem: nome do proprietário e/ou nome do agente financeiro, arrendatário ou com direitos do veículo, placa, número do chassi, ano fabricação/ano modelo, marca do veículo

VEJA A NOTIFICAÇÃO AQUI.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros