Um homem de 49 anos foi executado com três tiros na cabeça na BR-070, em Aragarças (distante 522km de Cuiabá), enquanto dirigia uma caminhonete. Os policiais tratam o crime como caso de pistolagem, já que dois homens seguiram o carro e armaram uma emboscada para que a vítima reduzisse a velocidade.
O caso aconteceu na tarde de terça-feira (30), quando a vítima Dino Batista da Silva estava junto com sua cunhada e seu irmão. Dino era conhecido na região como promotor de festas de rodeio na região do Araguaia.
De acordo com a Polícia Civil, Dino estava voltando de General Carneiro numa caminhonete puxando uma carretinha quando foi abordado por dois homens numa moto.
O condutor da moto emparelhou com o carro e disse que havia um problema na carretinha. Nesse momento Dino reduziu a velocidade para verificar o motivo e então levou três tiros na cabeça disparado pelo homem que estava na garupa da moto.
Dino morreu na hora e o corpo dele ficou deitado no banco da caminhonete. A cunhada recebeu um tiro nas costas mas conseguiu pular da caminhonete junto com esposo. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro.
A ocorrência foi atendida pela PM inicialmente e depois registrada pela Polícia Rodoviária Federal. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Barra do Garças que funciona no bairro São José cujo delegado é Antônio Moura.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.