Cidades Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 19:38 - A | A

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 19h:38 - A | A

CHUVA E CALOR

Previsão aponta muita chuva para próxima semana em Cuiabá

RAYNNA NICOLAS
REDAÇÃO

A semana deve ser chuvosa em Cuiabá. Segundo o instituto ClimaTempo, não deve haver trégua nas precipitações desde o próximo sábado (14). 

Reprodução

chuva de dinheiro China

 

No início do fim de semana, a temperatura não deve passar de 33° C e no domingo (15), os termômetros marcam máxima de 34° C. 

Nos dois dias estão previstas pancadas de chuva durante a tarde e à noite. No domingo (15), a probabilidade de precipitação é de 90%. 

No início da semana também deve chover. Na segunda-feira (16), os termômetros também devem ficar entre 24° C e 34° C e a probabilidade de chuva é de 83%. 

Na terça-feira (17), há 90% de chances de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima fica em 24° C e a máxima não passa dos 33° C. 

Na quarta-feira (18), as nuvens encobrem o Sol e há previsão de chuva para o dia inteiro. As temperaturas também ficam mais amenas e a máxima prevista é de 31° C. 

Já na quinta-feira (19), continua chovendo, mas há alerta de mudança brusca na temperatura. A mínima fica em 24° C, mas a máxima atinge 36° C. 

Na sexta-feira (20), o calor continua aumentando e os termômetros chegam a marcar 37° C, com pancadas de chuva durante a tarde e à noite. A mínima deve ser de 25° C. 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros