Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 09h:37

Tamanho do texto A - A+

Presidente da OAB-MT é solto e nega agressão contra a esposa

Por: LUIS VINICIUS

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Mato Grosso, Leonardo Campos, negou que tenha agredido a sua esposa, a também advogada, Luciana Póvoas, na noite de quarta-feira (27), na residência do casal, localizada no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A informação consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil. Após o registro do boletim de ocorrência, Leonardo foi solto.

Alan Cosme/HiperNoticias

leonardo campos/presidente da OAB-MT

 Presidente da Ordem, Leonardo Pinheiro

Aos policiais, Leonardo alegou que, quando chegou a sua casa, Luciana estava nervosa. Porém, foi enfático ao negar que agrediu a esposa. “Já em conversa com o senhor Leonardo, o mesmo relatou que chegou em casa e encontrou sua companheira nervosa, porém, nega que tenha a agredido”, diz trecho do boletim de ocorrência que a reportagem teve acesso.

Por outro lado, Luciana afirmou que Leonardo saiu de casa às 17 horas de quarta-feira e não deu mais notícias. A advogada disse que ligou para o jurista diversas vezes, porém as suas ligações não foram atendidas pelo presidente do órgão.

Luciana relatou à reportagem que chegou a pensar que o marido tivesse sido vítima de roubo. No entanto, ela contou que Leonardo chegou à residência às 21 horas e não deu satisfações de onde estava. Diante disso, a vítima disse que foi tentar conversar com o esposo, mas ele a xingou e a empurrou.

Diante disso, ela chamou a Polícia Militar que foi ao local. Leonardo foi encaminhado à Central de Flagrantes no banco de trás da viatura, mas sem algemas. Já Luciana foi à unidade policial por meios próprios.

Advogada disse que era constantemente agredida

Em entrevista ao HNT/HiperNotícias, a advogada relatou que a agressão sofrida na noite de quarta-feira não era pontual e que ela já havia sido agredida em outras situações pelo companheiro. Além disso, a violência financeira efetuada por Leonardo seria um dos principais elos que mantinha a influenciadora presa à relação.

“Quando chegou, estava alterado, bravo. Ele foi ao banheiro, tirou o terno como se nada tivesse acontecido. Fui tirar satisfação, ele poderia ter se explicado sobre o atraso e eu estaria tranquila. Mas ele disse fod*** e me jogou na parede, no armário”, relembrou a advogada.

Veja o trecho da narrativa do boletim de ocorrência

 

bo leonardo.jpg

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei