Preocupados com o aumento no índice de violência na cidade de Acorizal, as autoridades municipais estão buscando apoio das polícias civil e militar para coibir o avanço da marginalidade.
Nos últimos dias, o prefeito Arcílio Jesus da Cruz, mais conhecido como Chindo, juntamente com o vice-prefeito Evaldo Craveiro, o representante Conselho Municipal de Segurança (CONSEG), e o presidente da Câmara Municipal, Adão Neponoceno, entre outros vereadores, estiveram reunidos com representantes das Polícias Civil e Militar debatendo sobre o sistema de segurança no município.
Devido aos constantes registros de assaltos em residências na região central, como também na zona rural, entre outros atos de violência, o prefeito acionou as polícias para montar um plano com objetivo de impedir o avanço das ações da marginalidade.
“A cidade de Acorizal é conhecida pela hospitalidade, qualidade de vida, paz e sossego, não é justo pessoas de outras regiões virem até o nosso município para aterrorizar as nossas famílias”, declarou Chindo.
Nas últimas semanas, vários relatos de assaltos e furtos tomaram conta da cidade. Existe até o caso de um casal de idosos, que pediu para não ser identificado, que foi surpreendido e acordado por bandidos com armas apontadas para cabeça. De acordo com informações das vítimas, até remédio os ladrões levaram.
Após as reuniões e o desenvolvimento de estratégia para combater os bandidos, o prefeito Chindo espera que, com os trabalhos das polícias, a paz volte a prevalecer no município.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.