Policiais militares do 1º e 10º Batalhão fecharam um baile funk que estava sendo realizado em uma casa de shows instalada na Avenida Beira-Rio. Entre os presos está o MC Dentinho, que era uma das atrações da festa e que estava armado com um revólver calibre 38.
A ação foi realizada na noite de domingo (2). No total foram levadas para a Central de Flagrantes, duas pessoas por porte e posse ilegal de arma de fogo, três adolescentes consumindo bebida alcóolica, quatro pessoas por crime de desobediência e ainda um por crime de entorpecentes. O dono da festa também foi conduzido por crime de corrupção de menores.
O oficial de área do 10º Batalhão afirmou ao HiperNotícias que o motivo da ida dos policiais no evento se deu após uma denúncia de vizinhos da região que contaram que na festa havia pelo menos 200 pessoas, entre elas menores, usando drogas e álcool.
Enaquanto os policiais trabalhavam na festa, o MC Dentinho também foi revistado e com ele estava um revólver calibre 38, que ele afirmou que era para segurança própria. O cantor era uma das atrações da festa, que tinha outros vários Mcs e DJs. Houve ainda um flagrante de outro cidadão, que ao perceber que seria revistado, tentou dispensar uma arma de fogo no salão.
Ainda segundo a PM, todos os envolvidos foram conduzidos para a 2ª Delegacia do Carumbé, em Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Zé Guaporé 03/08/2015
Nada demais para um baile funk. Suas músicas são plara xingar a polícia, instigar o consumo de drogas e fazer apologia ao crime. Parabéns à polícia pela ação!
1 comentários