A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga uma ocorrência de morte que ocorreu nas proximidades da ponte Júlio Muller, na tarde de quarta-feira (19). Segundo testemunhas, um morador da região se afogou ao tentar resgatar uma garrafa de pinga que havia caído no Rio Cuiabá.
O homem ainda não foi identificado, porém os primeiros detalhes dão conta que ele é dependente do álcool e sempre dormia na Praça do Porto.
"Ainda não sabemos se ele foi jogado no rio, possivlemente após uma briga, se de fato foi regastar uma garrafa de pinga ou se foi tomar banho e se afogou. Teremos que começar os depoimentos para dar encaminhamento nesse inquérito", comentou a delegada Silvia Pauluzzi, titular da DHPP.
Ainda segundo a delegada, o homem sem vida e com sangramentos no ouvido foi retirado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O cadáver foi liberado pela DHPP e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).
Em conversa com moradores, investigadores foram informados que ele sempre estava na região e que tinha entrado no rio para pegar um corotinho de pinga que caiu na água. "Por enquanto, não podemos confirmar nada. Isso ainda é tese de testemunhas. Vamos apurar", disse Pauluzzi.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.