Policiais civis aprenderam na manhã desta segunda-feira (10) três adolescentes suspeitos de matar o padre João Paulo Nolli, na noite de sábado (8), em Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá). A vitima foi abordada na Avenida Presidente Médici e depois o levaram para o residencial Rosa Bororo. Um deles esganou o padre com um golpe de mata leão (gravata) e em seguida jogaram o corpo para fora do carro.
Segundo informações da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) em conjunto com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), os menores roubaram R$ 65, o celular e levaram o carro para ser negociado em um assentamento na cidade de Guiratinga, porém não deu certo e eles voltaram com o carro e o abandonaram no centro da cidade na noite de domingo (9).
Nesta manhã, os policiais conseguiram prender o trio responsável pelo latrocínio (roubo seguido de morte) que chocou a terceira maior cidade de Mato Grosso.
O caso
A padre estava desaparecido desde o sábado (08) e teve o corpo encontrado em um terreno no bairro residencial Rosa Bororo. O carro dele, um HB20, foi encontrado abandonado na noite de domingo (09) no bairro Jardim Europa. O veículo estava intacto e será submetido à perícia nesta segunda-feira (10).
Ainda no domingo, um adolescente de 14 anos e três homens de 25, 30 32 foram detidos por receptação do celular do padre, um Iphone branco. Os quatro são usuários de drogas e estavam tentando vender o celular. O aparelho foi recuperado por um amigo do padre, que pagou R$ 150 pela devolução, depois de ligar no aparelho e negociar com um dos suspeitos que estava na posse do telefone.
Os três menores presos nesta segunda ainda não contaram se conheciam o padre ou o motivo do roubo que resultou em morte. Eles serão ouvidos na sede da Derf, pelo delegado Gustavo Belão e Daniel Vendramel.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
fabio 10/10/2016
Todos os crimes são bárbaros, ceifar uma vida por qual seja o motivo ou forma é difícil de aceitar. No Brasil temos um grande problema chamado esquerdistas. Eles não querem a redução da maioridade penal, não querem reforma trabalhista, não quererem reforma previdenciária etc. Querem que o país vire um caos politico e social, assim com esta acontecendo atualmente na Venezuela (725% de inflação no ano), querem viver de populismo momentâneo, aonde os fins justificam os meios e que se exploda o país daqui a uns anos. O PODER PELO PODER NÃO INTERESSA O PREÇO.
1 comentários