Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 15h:41

Tamanho do texto A - A+

PM que baleou homem em sorveteria recebe homenagem por ato

Por: DA REDAÇÃO

Assessoria

Cláudia Kafer

Cláudia Kafer recebeu homenagem por balear homem que esfaqueava outro

Após balear um homem que tentava matar um desafeto a facadas em uma sorveteria, na cidade de Colniza (1.065 km de Cuiabá), a polícia militar Cláudia Kafer, de 32 anos, ganhou uma "Menção Elogiosa" do comandante geral, coronel Jonildo José de Assis.

A homenagem ocorreu nessa terça-feira (12), em Cuiabá, no quartel do Comando Geral da PM. Segundo a Polícia Militar, a policial agiu rápido e salvou a vida de Nelson José de Arruda, de 33 anos, quando ele sofria tentativa de homicídio a golpes de facão. 

O caso ocorreu no dia 3 deste mês, em um domingo, no Distrito de Guariba.

O fato aconteceu por volta das 15h30. A militar informou que foi até o estabelecimento com o namorado para comprar água mineral.

Durante a compra, a agente observou um tumulto no lado externo da sorveteria e ao se aproximar, viu um homem sendo esfaqueado pelo agressor.

A policial sacou a arma de fogo e ordenou que o criminoso soltasse o facão. O agressor não obedeceu a ordem e continuou esfaqueando a vítima. Toda agressão foi filmada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento. VEJA VÍDEO ABAIXO.

Diante dos fatos, a PM atirou na perna do agressor. Após o disparo, a agente chamou uma equipe da Polícia Militar e de Saúde que foram ao local.

"Muito gratificante. É a primeira vez que recebo uma homenagem dessa magnitude. É muito importante o reconhecimento da instituição", disse a policial após a homenagem.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei