A polícia está à procura de Luciney Reis de Azevedo, de 53 anos, que desapareceu após sair da casa da irmã de carro no último sábado (16), do bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Segundo familiares do pedreiro, ele está em tratamento contra depressão.
A câmera de segurança da rua mostra o exato momento em que Luciney deixa a casa da irmã e entra no seu carro VW Gol. O homem foi o responsável por retirar o bebê de dois meses de uma fogueira, no dia 8 de dezembro, no bairro Tarumã, em Várzea Grande, depois de jogado pela mãe.
Luciney ouviu o choro da criança, que foi jogada no fogo pela mãe Luana Campos Brasil da Silva. O pedreiro entrou na fogueira, resgatou o bebê e o embrulhou na camisa que vestia, até a chegada da equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu).
LEIA MAIS: Mãe que jogou filho de dois meses em fogueira em Várzea Grande é indiciada por homicídio
A criança, que teve 95 % do corpo queimado, morreu no hospital. Segundo familiares, Luciney soube há poucos dias da morte do bebê que tentou salvar e a notícia afetou ainda mais o seu estado emocional.
A família pede a ajuda da população para encontrar o pedreiro, que vestia camisa azul e calça jeans quando desapareceu.
Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas para a Polícia Civil por meio do 190 ou através do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, acesse aqui .
VEJA O VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.