Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015, 08h:42

Tamanho do texto A - A+

Pai e filho morrem em grave acidente de trânsito na MT-040

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o motivo do acidente seria uma ultrapassagem indevida.

Por: MAX AGUIAR

 

Pai e filho morreram em um grave acidente envolvendo um veículo Uno e uma caminhonete F4000, no final da tarde de terça-feira (10), na Rodovia Palmiro Paes de Barros, próximo ao Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.

 

Deletran/PJC

acidente/Palmiro Paes de Barros

 

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o motivo do acidente seria uma ultrapassagem indevida.

 

“A F4000 realizou uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo frontalmente com o Uno. O trecho do acidente ainda não foi duplicado e a velocidade máxima ali é de 60km/h, porém a caminhonete estava a quase 100km/h”, disse um policial que atendeu a ocorrência.

 

Com o impacto, Jeová Maurício de Moraes, 52 anos,  morreu na hora. Ele transportava o pai Albertino de Moraes, 92, que  havia saído de um hospital e estava a caminho de casa, em Santo Antônio de Leverger.

 

Albertino era cadeirante e acabou sendo levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, porém não resistiu aos primeiros atendimentos na sala vermelha e acabou falecendo poucas horas depois.

 

O motorista da caminhonete, Marcelo Santana de Souza, 38 anos, foi levado para a Deletran, onde prestou depoimento e em seguida foi liberado.

 

Ele não sofreu nenhum ferimento grave.  O corpo de Alberto e Jeová estão sendo velados na Capela Jardins, em Cuiabá.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto