Após a divulgação de Boletim Epidemiológico deste sábado (09), a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) recebeu a notificação de mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso, sendo este o 17° óbito do Estado. A morte, de um homem de 72 anos, foi registrada pelo município de Barra do Garças (511 km de Cuiabá).
De acordo com o dados recentes, o município possuí 17 casos confirmados de coronavírus. Esse é o segundo óbito registrado em Barra do Garças.
As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo deste domingo (09).
Somente neste sábado, o Estado registrou duas mortes. A primeira, de um rapaz de 27 anos, natural de Querência, que estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Por meio de nota, a prefeitura de Querência informou que ele apresentava comorbidades como hipertensão arterial e obesidade. A vítima trabalhava como embarcador de transportadora.
Casos em MT
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (09), 502 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso. Os casos confirmados estão em Cuiabá (183), Rondonópolis (56), Várzea Grande (36), Sinop (23), Lucas do Rio Verde (19), Barra do Garças (17), Primavera do Leste (15), Tangará da Serra (14), Cáceres (13), Peixoto de Azevedo (10), Nova Mutum (10), Jaciara (10), Sorriso (9), Mirassol D’Oeste (8), Rosário Oeste (7), São José dos Quatro Marcos (6), Querência (6), Confresa (6), Jangada (3), Ipiranga do Norte (3), Curvelândia (3), Chapada dos Guimarães (3), Aripuanã (3), Vale de São Domingos (2), Rio Branco (2), Pontal do Araguaia (2), Poconé (2), Canarana (2), Alta Floresta (2), Vila Bela da Santíssima Trindade (1), União do Sul (1), São Pedro da Cipa (1), Santo Antônio de Leverger (1), Poxoréu (1), Pontes e Lacerda (1), Ponte Branca (1), Nova Monte Verde (1), Nova Lacerda (1), Lambari D’Oeste (1), Cotriguaçu (1), Conquista D’oeste (1), Campo Novo do Parecis (1), Água Boa (1) e residentes de outros Estados (13).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.