Cidades Domingo, 20 de Setembro de 2020, 13:40 - A | A

Domingo, 20 de Setembro de 2020, 13h:40 - A | A

DURANTE MANOBRA

Motorista morre após carro ser atingido por três carretas em Várzea Grande

JOYCY AMBRÓSIO

Um motorista morreu após o carro que ele conduzia ser atingido por três carretas. O acidente foi registrado no Km 435 da BR-364, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (20). As colisões aconteceram após o homem tentar fazer uma conversão na via com o veículo de passeio Fiat Palio e ser arremessado pelos veículos pesados.

Reprodução

resgate rota oeste

Conforme informações iniciais da Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Palio estava parado no acostamento em um dos sentidos da pista quando tentou fazer uma conversão para ter acesso a pista contraria a que ele estava.

Ao fazer a manobra, o veículo foi atingido por uma Scânia vermelha, que estava vazia. Em seguida o carro foi lançado novamente para a pista de qual ele saiu e foi atingido por mais duas carretas. Uma Scânia 450, de cor branca, carregada com carne; e uma Scânia, de cor azul.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do motorista do Palio. Os condutores das carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico. As informações serão confirmadas pela Perícia Técnica e PRF.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros