Um "mega-rolê" de motociclistas chamou a atenção em Cuiabá na madrugada de Natal, nesta segunda-feira (25). O evento foi convocado pelo Moto Cube de Mato Grosso e reuniu centenas de motociclistas na principais avenidas da cidade como Avenida Fernando Corrêa e Miguel Sútil.
Na página do Moto Clube, o presidente da entidade, Itagene Barros, explicou que o objetivo do evento era promover integração entre os amantes das motos. Ele aproveitou o comunicado para pedir respeito aos motociclistas, em especial aos que tiram sustento das motos, como os entregadores de aplicativo.
O "mega rolê" que, segundo Itagene foi o maior de Mato Grosso, dividiu opiniões na internet. Alguns internautas, em especial moradores das regiões por onde a motociata passou, reclamaram do barulho das motos durante a madrugada.
O Moto Clube respondeu às críticas reforçando que o evento tinha como objetivo demonstrar união e ressaltou as benfeitorias realizadas em prol de motociclistas. No vídeo postado no início do dia, Itagene destacou que a entidade atua para garantir auxílio aos motociclistas, sobretudo em caso de acidentes, buscando doações e até mesmo a via jurídica para garantir os direitos dos apaixonados por motos.
Com relação às críticas, o Moto Clube se comprometeu a repensar a organização dos "megas rolês".
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
marcos geraldo de morais 25/12/2024
Se foi um evento realizado por um moto clube, o mesmo deveria ter a descência de respeitar o momento de descanso de outras pessoas e realiza-se um horário e local adequado e não no periodo noturno com motos fazendo barulho e \"cortando giro\", se forem realizar uma ação que seja com respeito e disciplina
Cidinho silva 28/12/2023
Meu Deus do céu, vcs só sabe reclamar 1 vez por ano e ainda mais no dia do Natal sem problemas vcs só sabe ficar no mi-mi-mi deixa eles se divertirem oxi. Só o brasileiro msm para o povo ficar nessas ideia errada e furada pra acabar com o piqui de Goiás.
Mariana 26/12/2023
Nao foi apanes uma noite. Foram 4nvezes nesta semana. Sempre com mto barulho em desrespeito população. Deveriam pelo menos fazer em horário que as pessoas não estao dormindo. CONCORDO que os próprios motoqueiros provocam acidentes com sua forma irresponsável de pilotar.
Antonio 26/12/2023
Perturbaram todas as residências que estavam no percurso, com gritos, escapamentos abertos, isso se chama molecagem, as autoridades devem fiscalizar essa palhaçada.
Shyrlley Dias 26/12/2023
Eu concordo com evento, o apoio da associação etc... Mas venho aqui falar alguns jovens motoqueiros, principalmente aos entregadorews de ifood, que tenha mais responsabilidade , respeito a vida de vc, do próximo, com os alimentos que estão transportar, vcs fixam nas ruas correndo, impinando a moto etc... Seja mais consciente com suas atitudes e profissionalismo e ética ...
Gustavo 26/12/2023
Se para participar do evento passassem por bafometro e toxicológico quantos estariam andando nessa madrugada de natal, ao invés de estar em casa na seguranca do lar e com a familia?!
Boanerges 25/12/2023
99% dos motoqueiros não respeitam as leis de trânsito. São eles que se acidentam.
Vagner Bispo de lima 25/12/2023
Um monte de palhaço começando com os organizadores e ainda querem respeito só tinha muleque
8 comentários