Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 14h:58

Tamanho do texto A - A+

Mãe procura filha que desapareceu após desembarcar em aeroporto de VG

Por: KHAYO RIBEIRO

Aparecida Bento da Silva procura por sua filha Thalina Bento da Silva Oliveira, de 25 anos, que desapareceu na manhã do último sábado (16). A jovem teria sumido após supostamente desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Reprodução

Thalina desaparecida

 No destaque,Thalina Bento da Silva Oliveira, 25 anos

Aparecida Bento afirma que a filha tem o costume de sair, mas sempre avisa onde está. Contudo, desde que falou com Thalina no sábado, por meio de mensagens de Whatsapp, não conseguiu mais contato.

Nas mensagens trocadas, Thalina afirmava que estava com saudades da família e que "amava muito a mãe", como apontou Aparecida Bento à reportagem.

A última conversa de Thalina Bento com a família foi por volta das 06h, horário em que a jovem teria desembarcado no aeroporto. Angustiada com a falta de notícias da filha, a mãe prestou um boletim de ocorrências sobre o desaparecimento nesta segunda-feira (18).

No documento, a mulher narra que a filha estava retornando de uma viagem que fizera à cidade cearense de Jericoacoara. A mãe conta ainda que a filha estava com retorno programado para a cidade de Vera, onde reside.

Ela conta também que, no domingo (17), recebeu uma ligação na qual a pessoa do outro lado da linha disse que conheceu Thalina durante o tempo em que a jovem esteve em Jericoacoara. A pessoa acrescentou ainda que Thalina havia feito uma chamada de vídeo dizendo que estava embarcando para Cuiabá.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil e qualquer informação que possa ajudar na localização da jovem podem ser comunicada por meio dos telefones (65) 9.9982-7766 e (65) 3901-4823.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1