A mãe de uma estudante da Escola Estadual Deputado João Evaristo Curvo, de Jauru (409 km de Cuiabá), foi presa em flagrante após invadir a unidade de ensino, agredir uma coordenadora e ameaçar os servidores da escola. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (9).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a diretora da escola relatou que a mãe foi até a unidade de ensino e tentou ir até a sala da filha, no entanto, por estar em horário de aula, a mulher foi impedida por uma das coordenadoras.
Transtornada, a mulher começou a proferir palavras de baixo calão contra os servidores, além de ameaçar a diretora da escola e demais servidores da unidade.
Diante dos fatos, a diretora da escola acionou a Polícia Militar. No local, os policiais tentaram conter os ânimos. A mulher não se intimidou com a presença dos militares, começou a agredir a coordenadora que a havia impedido de ir até a sala da filha.
A mãe da estudante precisou ser contida pelos policiais e algemada. Ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia para providências que o caso requer.
A equipe gestora da escola manifestou repúdio ao episódio de violência praticado pela mãe.
“O episódio foi uma situação traumática para toda a equipe (gestão, professores, técnicos e apoio) que exerce sua função diariamente e cumpre o papel de educar adolescentes e jovens, visando ao exercício da cidadania e o respeito ao próximo”, diz trecho da nota de repúdio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Edson Lara Pinto 12/09/2022
Até onde chegamos...a falta de respeito esta crescendo horrorosamente, mais também um pais governado por um obtuso, não há de esperar outra coisa
1 comentários