Vera Regina, mãe de Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, fez um desabafo nas redes sociais e citou a postura da médica ginecologista Sabrina Iara de Mello, que mantinha um relacionamento extraconjugal com Ivan. Vera lamentou ao descobrir que a médica que a abraçou no hospital era apontada como pivô da morte do filho.
“Ah, meu filho… que dia triste hoje com as notícias do dia do seu falecimento nas redes sociais, jornais, que os culpados foram presos. A cidade de Sorriso está chocada. Sabe, meu filho, a médica que me abraçava no hospital — a tal de dra. Sabrina Mello — foi a pivô da sua morte. Reviver tudo de novo não está sendo fácil pra mim, sua mãe, e seu irmão. Mas creio em Deus, que Ele faz o melhor por cada um de nós. Eu, sua mãe, prometi a mim mesma que a justiça seria feita. Te amarei eternamente, meu filho Ivan”, desabafou.
O crime foi praticado no dia 22 de março na distribuidora do marido de Sabrina, o empresário Gabriel Tacca, localizada no bairro Residencial Village, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ivan foi esfaqueado por Danilo Guimarães. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital dias depois.
Gabriel e o amigo, Danilo Guimarães, foram presos durante a Operação Inimigo Íntimo, deflagrada na terça-feira (15). Já a médica foi alvo de busca e apreensão por fraude processual. Uma vez que as autoridades descobriam que Sabrina havia ido ao hospital onde Ivan estava internado, se valendo da profissão de médica e pegou o celular do affair para apagar mensagens comprometedoras.
Logo depois da morte, Gabriel foi ouvido e contou as autoridades que o esfaqueamento aconteceu após uma discussão regada à álcool.
Danilo se apresentou voluntariamente e adotou a mesma narrativa, mas acrescentou que havia agido em legítima defesa. Contudo, no decorrer das investigações, a polícia descobriu que o homicídio tinha motivação passional, já que Ivan era amigo de Gabriel e mantinha um relacionamento com Sabrina.
Diante da situação, o delegado Bruno França, que está à frente do caso, representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça.
Vera reagiu à prisão ao afirmar que justiça estava sendo feita. “Meu filho, a justiça está sendo feita. Hoje os culpados foram presos. Obrigada, Deus”, escreveu.
A apuração segue em andamento.
LEIA MAIS: Câmera flagra amante e médica aos beijos dias antes de execução; assista
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.