Policiais conseguiram prender um homem que assaltou uma farmácia na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), na noite de quinta-feira, e encontraram o dinheiro roubado dentro da cueca do suspeito, que estava escondido no banheiro de sua casa.
O crime aconteceu por volta das 19h, quando Welton Victor Ramos de Arruda, 21, chegou na drogaria e pediu uma aspirina para a atendente. Quando ela retornou com o remédio, ele sacou um revólver e anunciou o assalto exigindo que todo dinheiro do caixa fosse entregue.
Welton saiu com moto em alta velocidade pela avenida e como os funcionários da farmácia avisaram que se tratava de um ladrão, uma pessoa que estava no ponto de ônibus conseguiu anotar a placa da moto que estava e passou para o Ciosp, que enviou uma viatura do 3º Batalhão na casa do suspeito, que mora do bairro Morada da Serra.
Quando os policiais chegaram à residência, uma mulher disse que Welton não morava ali, porém os policiais entraram na casa e encontraram o homem no banheiro. Durante a revista pessoal, foi encontrado o valor de R$ 300 dentro de sua cueca. A arma e um celular levados no crime também foram encontrados no guarda-roupa do acusado.
Diante da situação ele foi levado para a Delegacia do Planalto, onde foi autuado por crime de roubo e porte ilegal de arma. Welton foi encaminhado ontem mesmo para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.