A Polícia Civil de Matupá (685km de Cuiabá) está investigando um homicídio que ocorreu na noite de quarta-feira (28) em uma fazenda. A vítima, um jovem de 24 anos, saiu de casa para ir à igreja e quando seus pais saíram a sua procura já encontraram o rapaz morto.
Segundo informações o jovem Jhonatan Molina, 24 anos, foi assassinato com tiros no braço, peito e ainda um corte profundo no pescoço feito por uma arma branca
O corpo do jovem foi encontrado, pelos pais que estavam acompanhados de investigadores, na MT 322 a 6km do centro de Matupá, após a Ponte do Rio Peixoto, às margens da rodovia na fazenda Bom Futuro.
Segundo o pai da vítima que reside no bairro Cidade Alta, Jhonatan saiu de casa por volta das 19h30 para ir na igreja onde ele congrega, e não retornou mais. "Jamais esperávamos isso. Meu filho é um rapaz do bem. Acreditamos que ele tenha sido perseguido e foi vítima de assalto. Estamos sem saber o que fazer, sem chão", disse o pai em entrevista a TV Record.
Ainda segundo o pai, ele era uma boa pessoa, mas estava ultimamente andando com algumas figuras já conhecidas das autoridades policiais.
A Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, para que o crime seja investigado depois. A funerária São Judas Tadeu esteve no local para recolher o corpo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.