Os clientes que procuraram os serviços da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Fernando Corrêa, em frente à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foram surpreendidas com a demora no atendimento nesta terça-feira (21). Em um dos casos, uma mulher, que preferiu não se identificar, contou que aguarda há mais de três horas para ser atendida.
Ao HNT/HiperNotícias, uma idosa de 60 anos identificada como Sueli de Figueiredo Viana Dias contou que aguarda há, pelo menos, 02h30 para ser atendida. “Cheguei aqui era por volta de duas horas. Eu sou diabética e preciso comer a cada duas horas, já estou tremendo de ficar nessa espera”, disse à reportagem.
A idosa apontou que os clientes do banco já entraram em contato com o gerente da unidade, que relacionou a demora no atendimento à falta de funcionários.
Para amenizar o problema, segundo Sueli Viana, funcionários da agência organizaram um sistema de duas filhas, que possibilitariam um maior dinamismo nos atendimentos. Contudo, a idosa relata que a demora persiste apesar da ação.
A idosa contou que há, pelo menos, 50 pessoas aguardando para serem atendidas na agência nesta tarde de terça-feira.
O HNT/HiperNotícias acionou a Caixa Econômica Federal para esclarecer o motivo da demora no atendimento. Contudo, até a publicação da matéria, a comunicação do banco não havia se pronunciado sobre o incidente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.