Depois de sofrer um acidente em um dos brinquedos do Ita Park, Paulo Henrique Rodrigues Fernandes precisou enfrentar uma cirurgia para a correção de uma fratura no úmero. A queda do brinquedo aconteceu na noite do último sábado (15), quando Paulo, a esposa e duas crianças estavam em uma das atrações giratórias do parque, instalado no estacionamento do Pantanal Shopping.
Além da fratura no úmero, Paulo teve diversas escoriações pelo corpo e um corte profundo na testa. O acidente, de acordo com as informações preliminares, ocorreu por falhas na trava de segurança do brinquedo.
A esposa da vítima, Natália Neves, contou que no momento da queda, diversas pessoas gritaram por socorro e pediram que o brinquedo parasse, mas os gritos de desespero foram ignorados pelos funcionários do parque. "Hoje, depois do turbilhão que nós passamos, é o que mais me revolta. Eles não pararam na hora", relembrou.
Natália também relatou que o marido teve que aguentar a dor por mais de 30 minutos antes de receber os primeiros socorros. Segundo ela, os funcionários do parque alegaram que tinham chamado o Samu, mas que a ambulância estava demorando. Ela precisou pedir para que os funcionários acionassem o Corpo de Bombeiros que atua dentro do shopping para que o marido recebesse algum tipo de atendimento.
Depois, uma ambulância particular foi acionada. Paulo passou por cirurgia em um hospital de Cuiabá e já está em casa se recuperando. De acordo com Natália, o casal ainda conversará sobre um eventual registro de boletim de ocorrência.
O QUE DIZ O SHOPPING
Em nota, o Pantanal Shopping informou que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, prestou todo suporte necessário e reforçou que segue em contato com o cliente e com o operador do Ita Park, com o objetivo de oferecer apoio e garantir toda segurança necessária para quem circulam diariamente nas operações do empreendimento.
Leia na íntegra:
NOTA
O Pantanal Shopping informa que assim que tomou conhecimento do ocorrido, na noite de sábado (15), imediatamente foi prestado todo suporte necessário. Além disso, o empreendimento reforça que segue em contato com o cliente e com o operador do Ita Park, com o objetivo de oferecer apoio e garantir toda segurança necessária para quem circulam diariamente nas operações do empreendimento.
Assessoria de Comunicação Pantanal Shopping
INVESTIGAÇÃO
De acordo com a Polícia Civil, ante a ausência do registro da ocorrência, nenhuma diligência foi feita no parque e/ou no brinquedo. Também não há informações de que o funcionamento da atração tenha sido restringido de qualquer forma.
VEJA VÍDEOS
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.