Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2020, 08h:44

Tamanho do texto A - A+

Homem morre após bater caminhonete de frente com carreta

Por: WELLYNGTON SOUZA

Um homem identificado como Álvaro José Hartmann, de 61 anos, morreu na tarde desta terça-feira (7), em um acidente envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L200, que bateu de frente com uma carreta, na MT-242, no município de Nova Ubiratã (a 477 quilômetros de Cuiabá).

Divulgação

acidente-nova-ubirata-2-990x556.jpg

 

De acordo com informações do site Só Notícias, Álvaro José estava sozinho no veículo e morreu ainda no local. O motorista da carreta, que não teve a identidade divulgada, não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado, visto que o corpo da vítima ficou preso nas ferragens da caminhonete devido ao impacto da batida.

De acordo com testemunhas, a caminhonete entrou repentinamente na pista e houve a colisão. A frente do carro e a parte lateral ficaram completamente destruídas. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início à apuração do acidente. As duas pistas da rodovia precisaram ser interditadas.

O corpo da vítima foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima era natural de Cerqueira (SC) e morava em Nova Ubiratã.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto