Um homem de 31 anos foi executado com pelo menos cinco tiros, na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Altos do Parque, região do Coxipó, em Cuiabá. O motivo da morte, segundo testemunhas, seria uma discussão que a vítima teve na semana passada com o possível atirador.
O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), por volta das 02h30 da madrugada. Policiais do 9º Batalhão que estiveram no local do crime, afirmaram que Alerson Gonçalves Costa, 31, foi baleado quando retornava para casa.
Ele estava em um bar com amigos e na saída foi perseguido. Testemunhas não souberam informar se o atirador estava de carro, moto ou a pé. “O que sabemos é que ele estava no bar e quando foi embora acabou sendo morto na rua. Na semana passada ele participou de uma discussão e seu desafeto acabou o ameaçando de morte. Iremos investigar que discussão foi essa e quem estava envolvido”, comentou a delegada Juliana Chiquito Palhares, plantonista de terça-feira na Delegacia de Homicídios.
Os tiros acertaram a cabeça de Elismar, que já caiu sem vida. Um disparo também foi confirmado nas costas e outro na perna. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.