A volta para casa no fim de semana para quem estava em Chapada dos Guimarães (distante 64km de Cuiabá) foi marcado por um grave acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro. Um vendedor de picolé, que reside em Campo Verde, foi atropelado após cair de moto na pista. A cena do local era bastante horripilante, tendo em vista que a cabeça da vítima foi decepada e o coração dele também foi expelido do corpo.
A tragédia foi registrada por volta das 18h de domingo (14), próximo a Escola Buriti, já chegando ao Centro de Chapada dos Guimarães. Antônio Marques da Silva, de 55 anos, morreu na hora após ser atropelado. Os policiais que estiveram no local confirmaram que ele perdeu o controle da moto, caiu na pista e em seguida foi atropelado. Em seguida, outros três carros foram atingidos.
"O perito que esteve no local disse que a moto escorregou e Antônio caiu. Em seguida uma Duster que vinha atrás o atropelou e em seguida invadiu a pista contrária e bateu em um Gol e em um HB-20. Por ser um impacto forte e com alta velocidade, a cabeça do piloto da moto se descolou do corpo e o coração dele também saiu. Foi uma cena muito forte para quem viu a tragédia", disse um policial.
Informações preliminares dão conta que a vítima, Antônio Marques estava andando sentido Chapada dos Guimarães a Cuiabá quando caiu. Os motoristas que se envolveram no acidente também ficaram feridos e foram levados para unidades de saúde em Chapada.
A tragédia provocou um congestionamento de cerca de sete quilômetros nos dois sentidos. O caso passa a ser investigado pelo delegado Alex Martimiano, titular de Chapada.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.