Os trabalhos da comissão de licitação do transporte coletivo intermunicipal de passageiros só deverão recomeçar daqui a 10 dias, com data a partir desta quarta-feira (23), quando o governo publica no Diário Oficial do Estado (DO), o resultado da garantia individual que cada empresa apresentou no certame. A partir daí, abre-se um prazo recursal de cinco dias para manifestação das nove empresas e do único consórcio que participam do processo licitatório.
Em seguida, conforme a assessoria da Agência de Regulação (Ager-MT), será também aberto novo prazo de cinco dias úteis, só que dessa vez para a própria comissão técnica da Ager, analisar os possíveis recursos administrativos a serem apresentados.
Caso não haja qualquer recurso, a comissão poderá antecipar o retorno das reuniões públicas, que estão ocorrendo no auditório da Secretaria de Estado de Administração (SAD).
Dentro
Ainda conforme a assessoria da Ager, a Barratur que havia tido problemas na transação bancária para efetuar o depósito de 0,02% do edital (cerca de R$ 18 mil), conseguiu cumprir o pagamento até o prazo estipulado de 24 horas, que venceu às 15 horas de hoje. Isso garantiu a empresa entre os participantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.