Sábado, 30 de Maio de 2020, 08h:04

Tamanho do texto A - A+

Frente fria perde força e semana será de clima ameno em Cuiabá

Por: JANAÍNA ARRUDA

A frente fria que derrubou os termômetros na última semana começa a se dissipar e a temperatura voltará a subir na Capital na próxima semana, segundo informações divulgadas pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

 

Tempo nublado

 

Após uma semana de clima frio, os termômetros voltam a subir deixando um clima ameno com temperaturas mínimas na casa dos 20°C e máximas que podem alcançar os 36°C durante a semana.

O sábado (30) deverá ser de predomínio de sol, com pouca probabilidade de chuvas e temperaturas oscilando entre 22°C de mínima e a temperatura máxima de 34°C.

No domingo (31), o dia será parcialmente nublado com temperaturas entre 23°C de mínima e máxima de 34°C.

Junho que se inicia na segunda-feira (1), será de predomínio de sol, com pouca probabilidade de chuvas e temperaturas variando entre 21°C e a máxima de 35°C.

Para a terça-feira (2), a previsão aponta tempo parcialmente nublado, com termômetros na casa dos 22°C a mínima e 27°C de máxima, que podem deixar o clima agradável.

Na quarta-feira (3), o dia continua parcialmente nublado, com temperatura amena e mínima que pode chegar aos 19°C e máxima pode ser de até 34°C.

A quinta-feira (4), deve ser de sol e os termômetros voltam a subir, com temperatura máxima de 36°C e temperatura mínima que pode registrar 22°C.

Na sexta-feira (5), o clima volta a ficar nublado e a temperatura deve ser agradável, com termômetros variando entre 23°C de mínima e máxima que não deve ultrapassar os 34°C.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 3