Cidades Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 08:43 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 08h:43 - A | A

CÂNCER DE MAMA

Filho cria vaquinha online para custear tratamento da mãe

Zildenete está internada no Hospital de Câncer, com metástase na coluna e nos ovários e precisa pagar por procedimentos clínicos e cirúrgicos

JO AIKO
Da Redação

Reprodução

image

A família de Zildenete Araujo dos Santos, de 46 anos, moradora de Nobres (distante 121 km de Cuiabá), realiza uma vaquinha virtual para ajudar nos custos no tratamento contra um câncer, inicialmente de mama, detectado há três anos na paciente.

Diagnosticada com câncer de mama, Zildenete, que atuava como vendedora autônoma, teve uma reviravolta em sua rotina diária. Após a descoberta, vieram os tratamentos, todos invasivos, devido à gravidade que a doença apresentava. Desde então, ela vem enfrentando uma série de quimioterapias, medicamentos fortes que abalam seu sistema imunológico.

Durante os exames de rotina, descobriu-se que o câncer tinha atingido sua coluna, posteriormente, seus ovários e, por fim, alastrou-se em postos específicos do seu corpo. Hoje, Zildenete se encontra internada no Hospital de Câncer de Mato Grosso, em Cuiabá, em estado grave, precisando de ajuda dos familiares, amigos e de quem puder contribuir.

Segundo o filho, Ataide Júnior, ele criou a vaquinha justamente para custear o tratamento da mãe com remédios, exames, cirurgia e o que mais for preciso. A meta da vaquinha on line é chegar ao valor de R$ 30 mil. Até o momento, a vaquinha arrecadou R$ 7.741,99.

Para fazer a doação e ajudar Zildenete, basta acessar https://www.vakinha.com.br/usuario/zildenete-araujo-dos-santos. Para mais, informações entrar em contato pelo telefone (65) 97400-9518.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros