Cidades Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 12:35 - A | A

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 12h:35 - A | A

"DE CLEITON PARA WAGNER"

Faixa sobre possível caso extraconjugal desperta curiosidade na avenida do CPA

Mensagem deixa subentendido que um dos homens teria traído a esposa com o autor da faixa, que é assinada por uma pessoa chamada Cleiton

RAYNNA NICOLAS
Da Redação

Reprodução

image

Uma faixa fixada nas proximidades do Pantanal Shopping, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), despertou a curiosidade dos cuiabanos na manhã desta quinta-feira (23), segundo imagem enviada por leitores do HNT. A faixa, assinada por uma pessoa de nome Cleiton, faz menção a um suposto caso extraconjugal entre dois homens, sendo que um deles seria casado com uma mulher.

Segundo a narrativa da faixa fixada na avenida do CPA, Wagner, a quem a mensagem era destinada, foi expulso de casa pela esposa Dani. Os dizeres deixam subentendido que o desafeto entre o casal tem a ver com o terceiro personagem da história, Cleiton, amante de Wagner. 

"[sic] Wagner, você pode até voltar para a sua esposa Dani, mais se ela colocar vc pra fora de casa outra vez, vc já sabe o caminho da minha cama", diz. 

A faixa, colocada em um dos pontos mais movimentados da Capital, ainda traz a assinatura de Cleiton entre corações.

Apesar de não ser possível afirmar que os personagens dessa história realmente pertencem a um triângulo amoroso ou se tudo não passa de uma brincadeira, o fato, no mínimo curioso, chamou a atenção de quem passava pela avenida pela manhã. 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros