Uma confusão em frente a prefeitura de Cuiabá envolvendo o ex-agente carcerário Roniclei Pereira Lucas, 36, e o proprietário de um restaurante terminou com ambos sendo conduzidos até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos. No local, a Polícia Civil identificou que o ex-carcereiro tinha várias passagens pelo crime de estelionato no estado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares, pois havia homens brigando na Praça Alencastro, na região central da cidade. Uma equipe do 1° Batalhão foi até o local e encontrou o empresário de 56 anos e o ex-agente bastante alterados.
Ao conversar com o empresário, os PMs forma informados de que ele é proprietário de um restaurante ao lado do shopping Goiabeiras e que há duas semanas, o ex-agente esteve no estabelecimento, consumiu aproximadamente R$ 700 e fugiu após dizer que iria buscar sua carteira no carro.
Ainda conforme o empresário, o homem foi encontrado na Praça Alencastro por acaso tentando aplicar um golpe em seu irmão. “Vim até a praça acompanhando o meu irmão que ia se encontrar com um homem que estava querendo comprar o carro dele e me deparo com esse rapaz, que saiu do meu restaurante sem pagar R$ 700”, contou aos PMs.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a 2ª Delegacia do Carumbé, onde o ex-agente foi constatado com várias passagens por estelionato em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. O homem recebeu voz de prisão e foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos, que irá checar a denúncia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.