A enfermeira Anne Caroline Cavalcante de Oliveira, de 37 anos, morreu depois de ter sido arremessada de um carro na rodovia MT-270, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (19). Entre a frenagem e a parada do veículo, foram percorridos aproximadamente 100 metros.
De acordo com o boletim de ocorrência, Anne estava em um veículo Ford Fiesta Sedan, que seguia em alta velocidade pela rodovia sentido bairro-centro. Ao se aproximar do bairro Parque São Jorge, o condutor perdeu o controle do carro e rampou a rotatória.
Com isso, o carro capotou várias vezes e a jovem foi arremessada para fora do veículo. Entre a frenagem e a parada do veículo, a distância foi de cerca de 100 metros.
Anne morreu ainda no local e o condutor foi encaminhado para o hospital com perfuração do abdômen. Nas redes sociais, os amigos de trabalho do Centro de Especialidades Apoio e Diagnósticos Albert Sabin (Ceadas) lamentaram a morte dela.
"Neste momento, tentei encontrar as palavras certas que pudessem ilustrar a você Anne Caroline que foi um colega de trabalho exemplar, mas não há palavras que consigam demonstrar o quanto você era especial. Todos os que puderam trabalhar ao seu lado sabem a força da natureza que tínhamos como colega e da palavra amiga que tinha para nós quando tudo parecia difícil. Nunca irei esquecer a pessoa que fazia do local de trabalho um lugar feliz e que era, acima de tudo, ums boa companheira e além de tudo humana com o proximo. Foi uma grande perda que todos sofremos hoje e não será fácil continuar em frente, mas sabemos que se ainda aqui estivesse, não baixaria os braços e usaria a dor como motor para seguir em frente. Descanse em paz! Você ficará em nossa memória com esse sorriso A sua memória estará para sempre dentro de nós. Perdemos alguém por quem toda a equipa tinha um grande carinho. Jamais esqueceremos o seu companheirismo e dedicação ao trabalho. Descanse em paz.", disse no texto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.