Depois de quatro dias sem registros de assassinatos na Região Metropolitana de Cuiabá, duas pessoas foram mortas em Várzea Grande na noite de sexta-feira. A primeira vítima é um dono de vários lava-a-jato na cidade e e a outra é um ex-presidiário que já cometeu três homicídios.
Aílton Nunes foi assassinado a tiros na Rua Sallin Nadaff. O motivo do crime ninguém sabe, porém ele foi morto com três tiros no peito disparados por dois homens que passaram de moto. Quem estava no local contou que só o viram caindo, mas não sabem quem atirou. A Polícia contou que Aílton era dono de lava-a-jato e como ele não sofreu nenhum assalto pode ter sido alguma rixa ou alguma dívida não paga. O corpo de Aílton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cuiabá.
Outro homicídio aconteceu por volta das 23h. Cidivaldo Arruda da Silva foi morto enquanto estava num bar do bairro Jardim Primavera, também em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha uma ficha criminal extensa, sendo que três crimes são homicídios. Ele foi morto com pelo menos dois tiros.
O crime aconteceu quando a vítima estava bebendo quando o autor do crime se aproximou sozinho, atirou na vítima várias vezes e fugiu a pé. A Polícia Civil não tem pistas de quem cometeu o crime, mas o acerto de contas é a principal hipótese do crime. Todos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.