Cidades Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 16:17 - A | A

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 16h:17 - A | A

CONDUTOR EMBRIAGADO

Criança de 6 anos morre em capotamento de carro perto de Barra do Garças

Homem foi autuado e preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo

RAPHAELLA PADILHA
DA REDAÇÃO

Reprodução/Nortão Notícias

image

Uma criança de seis anos, com as iniciais B.G.B.J. morreu, após o veículo Fiat Uno em que estava capotar em uma estrada municipal entre o Distrito de Voadeira e a sede do município de Barra do Garças (distante 517 km de Cuiabá). O motorista do automóvel, de 33 anos, estava embriagado. O acidente ocorreu por volta das 17h deste domingo (26).

A criança foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento na sede do município, distante cerca de 18 km do local do acidente, desacordada. Ela faleceu pouco tempo após chegar à unidade de saúde.

No carro de passeio estavam cinco pessoas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o veículo, com placa de Goiás, totalmente danificado e atravessado na pista. O condutor apresentava sinais de embriaguez.

O suspeito relatou que eles estavam em uma festa de aniversário em uma chácara no Distrito de Voadeira e perdeu o controle do carro em uma curva, quando retornavam para casa.

Na delegacia de Barra do Garças, foi realizado o teste de alcoolemia, que confirmou a embriaguez com resultado de 0,85 mg/l. O homem foi autuado e preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros